0

O que seu cabelo diz sobre sua personalidade?

 




 

Você já parou para pensar a respeito do que o seu cabelo diz sobre sua personalidade? O corte, cor e penteado do seu cabelo podem não dizer tudo o que há para saber sobre sua personalidade, mas ao menos sugerem muitas impressões e nuances.

Quer saber o que o seu cabelo revela sobre sua personalidade? Confira 9 cortes, penteados e cores e seus significados:

Personalidade do cabelo vermelho ou ruivo

Se você tem o cabelo ruivo ou vermelho, mesmo que passe horas no salão para obter essa cor, isso significa que você é uma pessoa engraçada, que se entendia rapidamente, que também tem um senso de humor afiado e aprende as coisas com facilidade. As mulheres de cabelos vermelhos são um pouco inconstantes, mas verdadeiras divas, e, em alguns casos, elas podem ser tímidas e ter medo de serem rejeitadas.

Cabelo vermelho. O que seu cabelo diz sobre sua personalidade? Artigo da Grandha sobre como o cabelo influencia impressões.

Personalidade do cabelo comprido e bagunçado

De cara, isso já mostra que você é muito sentimental e romântica. A criatividade quase sempre é uma marca característica desse perfil, além do fato de não se preocupar muito com as coisas.

 




 

Cabelo bagunçado. O que seu cabelo diz sobre sua personalidade? Artigo da Grandha sobre como o cabelo influencia impressões.

Personalidade do cabelo cacheado

As mulheres de cabelo cacheado são generosas e têm uma tendência a fazer as coisas com mais agilidade que as outras pessoas. Elas têm uma personalidade de fogo que faz delas verdadeiras líderes; mulheres dinâmicas, expressivas e apaixonadas. Elas também sofrem do mal de se focar apenas em uma coisa por vez.

Cabelo cacheado. O que seu cabelo diz sobre sua personalidade? Artigo da Grandha sobre como o cabelo influencia impressões.

Personalidade do cabelo grosso

Como no caso das sobrancelhas grossas, cabelo grosso significa, em muitos casos, bastante energia e vontade de fazer as coisas do dia a dia. Mas toda essa energia também pode significar bastante teimosia.

 




 

Cabelo grosso. O que seu cabelo diz sobre sua personalidade? Artigo da Grandha sobre como o cabelo influencia impressões.

Se você tem cabelo liso, mas gosta de cachear

Se seu cabelo é naturalmente liso, mas você gosta de tê-lo cacheado, isso significa que você tem muita vontade de se divertir. Assim como você come chocolate para saciar sua vontade de comer doce, você põe cachinhos no cabelo para satisfazer um desejo. Cacheando o cabelo, você espera colocar mais alegria na sua vida, porque cachos transmitem uma mensagem muito positiva e descontraída.

Cabelo cacheado, mas liso natural. O que seu cabelo diz sobre sua personalidade? Artigo da Grandha sobre como o cabelo influencia impressões.

Se você tem cabelo cacheado, mas gosta de alisar

Naturalmente, seu cabelo é cacheado, mas você gosta de alisá-lo? Talvez você esteja à procura de um pouco mais de rigor na rotina. Ao alisar seus cabelos, você os disciplina, controlando a textura e reduzindo o volume. Inconscientemente, isso significa que você está à procura de mais seriedade – e facilidade – no cotidiano.

Cabelo liso. O que seu cabelo diz sobre sua personalidade? Artigo da Grandha sobre como o cabelo influencia impressões.

Personalidade do rabo de cavalo alto

Seu penteado preferido é o rabo de cavalo alto? Então você é uma pessoa prática, que privilegia sua carreira e vida profissional. Se você adora os rabos de cavalo altos e os cabelos bem alinhados para trás, você certamente é uma mulher de ação, capaz de grandes esforços para alcançar seus objetivos.

 




 

Rabo de cavalo. O que seu cabelo diz sobre sua personalidade? Artigo da Grandha sobre como o cabelo influencia impressões.

Personalidade do cabelo curto

Você tem cabelo curto ou super curto? Você definitivamente não esquenta a cabeça com as coisas da vida e não tem vontade de gastar 3 horas no salão fazendo uma escova. São apenas cabelos, certo? Errado! Cabelo curto também é sinônimo de elegância. Esse tipo de personalidade é menos comum e também menos sentimental que a média.

Cabelo curto. O que seu cabelo diz sobre sua personalidade? Artigo da Grandha sobre como o cabelo influencia impressões.

Se o seu penteado demora

Se você precisa acordar bem mais cedo só para cuidar do penteado, talvez isso signifique duas coisas: você pode ser muito crítica acerca de si própria e se angustiar com pequenos detalhes. Ou talvez você apenas seja muito fabulosa e almeja toda a atenção que merece! O fato é que você gasta bastante tempo para realizar os penteados mais improváveis e elaborados a fim de que todos a notem.

Penteado complexo. O que seu cabelo diz sobre sua personalidade? Artigo da Grandha sobre como o cabelo influencia impressões.

Administradores

Procuramos estar sempre trazendo do bom e do melhor para vocês, nossos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *