0

“Isso não vai ficar impune”: Justiça está sendo feita após Socialite ofender de forma racista filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: “Aquela macaca”

 




 

A socialite Day McCarthy publicou um vídeo na noite de sábado (25) ofendendo de forma racista Titi, filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Nas imagens, a socialite chamou a criança de “aquela macaca” e acrescentou: “a menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e tem um nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda?”.

Além disso, a socialite afirmou que Titi não poderia ser considerada filha de um casal de pessoas brancas: “Filha não é, como duas pessoas brancas, dos olhos claros, vão ter uma filha preta, do cabelo de pico e nariz de negro? Ah, povo ridículo”.

 




 

Após a publicação e repercussão do vídeo, a rede social de Day McCarthy foi desativada. Em sua conta no Instagram, a atriz Giovanna Ewbank se manifestou, postando uma foto da filha com a legenda: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. A todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”.

O ator Bruno Gagliasso também fez uma postagem de um cartaz escrito: “Numa sociedade racista, não basta não ser racista. É necessário ser antirracista (Angela Davis)”

 




 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram Titi, que nasceu em Malawi, na África, quando a menina tinha cerca de dois anos.

Administradores

Procuramos estar sempre trazendo do bom e do melhor para vocês, nossos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *