0

Formato da orelha pode revelar detalhes da sua personalidade

 




 

Imagine que bom seria se todas as pessoas viessem com uma espécie de placa ou aviso contendo informações sobre suas principais características? Convenhamos que o mundo seria bem melhor, pois seria possível evitar os mesquinhos e falsos que adoram se fingir de amigos só pra nos apunhalar pelas costas. Ou aquele namorado/namorada que se fazia de fiel, mas não valia absolutamente nada. Para resumir a história, conseguiríamos evitar muitas decepções e desilusões com este tipo de informação.

Agora vem a surpresa. Você já tinha ouvido falar em fisiognomia? Ela nada mais é que a arte de analisar as feições do rosto e permitir que se conheça certas particularidades do caráter de alguém somente com essa análise.

Essa leitura facial mostra muito mais do que você possa um dia ter imaginado, e alguns elementos do rosto, em especial, indicam traços de sua personalidade. Traduzindo, os traços da face são a própria placa, só que não sabemos como analisar corretamente. Um dos lugares mais indicativos é a orelha que, segundo esta ciência, mede o nível de sabedoria de cada um e como este lida com determinadas situações.

 




 

Ficou curioso para saber quais as suas características que suas orelhas podem apontar? O Se Liga separou os quatro tipos diferentes para que você confira e descubra o que suas orelhas dizem sobre você.

PEQUENAS
As pessoas com orelhas pequenas tendem a ser receptivas, delicadas, pró-ativas, sensíveis e estão sempre em busca de meios práticos para alcançar suas metas.
 Resultado de imagem para orelhas pequenas

DESCOLADAS
Boas ouvintes e atraídas pelo que há de diferente, exótico e original, as pessoas com orelhas descoladas refletem profundamente antes de tomar uma decisão, e são extremamente preocupadas com as suas atitudes e consequências.
 Resultado de imagem para orelhas descoladas

GRANDES
As orelhas que passam da sobrancelha e se aproximam dos lábios são grandes e indicam que a pessoa possui iniciativa e mais capacidade de comandar que ser comandada. A principal característica que chama atenção para quem possui orelhas grandes é que o indivíduo gosta
de se integrar com o meio e das outras pessoas e tende a ser muito inteligente.
 Imagem relacionada

 




 

ORELHAS PRÓXIMAS À CABEÇA
Elas fazem parte de pessoas que não aceitam bem os conceitos e ideias contrárias aos seus valores e tendem a ser um pouco mais agressivas quando desejam expressar suas opiniões.

Administradores

Procuramos estar sempre trazendo do bom e do melhor para vocês, nossos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *