0

Existe um jeito simples e natural de parar de roncar que quase ninguém conhece. Você definitivamente deve tentar isso!

 




 




 

 

 

 

 

 

O ronco é um desses problemas que não incomoda muito quem ronca. Ele é normalmente mais problemático para a pessoa que dorme ao lado, ou divide um quarto com quem ronca todas as noites. Nós estamos falando de noites sem dormir e manhãs irritadas. O ronco frequentemente acontece mais durante os ciclos profundos de sono de pessoas que estão acima do peso, que ingeriram muito álcool, ou que tem as vias respiratórias bloqueadas e/ou desvio de septo.

Secreção em excesso no nariz ou na garganta de uma pessoas também pode ser a causa. E é aqui que entra essa dica: um suco caseiro anti-ronco. Faça a pessoa que ronca beber esse suco regularmente e veja se o silêncio volta a reinar à noite. Muitos dizem ter tido resultados positivos com este suco natural e delicioso.

Você vai precisar de:

  • 2 maçãs
  • 2 cenouras
  • 1/4 de limão siciliano
  • 1 raiz de gengibre fresca
Flickr/ Andrew Abidin

O suco do limão tem vitamina C, que ajuda a afinar os fluidos nasais e a limpar as narinas. O gengibre ajuda a aliviar as narinas do excesso de pressão ou dor. Maçãs e cenouras não ajudam apenas a limpar o nariz, elas também contribuem para uma boa noite de sono.

Como fazer:

 




 





Bata todos os ingredientes criando um smoothie (ou suco) e beba algumas horas antes de ir para a cama.

Flickr/ Benjamin Davidson

Se você estiver notando padrões regulares de interrupção da respiração ou dificuldade consistente em dormir, você deve procurar um médico. Mesmo que o ronco pareça inofensivo, ele às vezes precisa ser tratado por um profissional.

Compartilhe 🙂



Administradores

Procuramos estar sempre trazendo do bom e do melhor para vocês, nossos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *